quarta-feira, 11 de maio de 2016

Super Taça Escolar 2016

Realizou-se nos dias 3, 4 e 5 de Maio a XXI edição da Super Taça Escolar, a competição desportiva entre as três escolas secundárias de Ponta Delgada, nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Ginástica, Futebol e Voleibol. Este ano o novo regulamento da competição definiu dois escalões etários diferentes, sub-15 e sub-19, e algumas adaptações às regras das modalidades, sobretudo, para o escalão dos mais novos. 

A nossa escola, que tem vindo a ganhar as taças masculina e feminina dos primeiros lugares das últimas edições, não logrou as espectativas e ganhou três primeiros e um segundo lugar. Os nossos rapazes e raparigas estiveram impecáveis e entregaram-se de corpo e alma à competição. Foi, aliás, esse espírito de entrega que nos ajudou a conseguir o topo da classificação. Os alunos empenharam-se em treinar e em superar dificuldades, num espaço de tempo muito reduzido, para representarem a escola condignamente. Para isso contribuíram muito os professores que os orientaram e lhes transmitiram a confiança para participarem.

Estamos todos de parabéns. Mais um ano em que podemos dizer que a nossa escola foi a grande vencedora desta prova. Um ano de experiência no novo formato competitivo e que, no geral, agradou a todos. Parabéns também para os professores de educação física das Laranjeiras que organizaram a prova de forma exemplar.

Sub-19 masculinos
1º lugar 

Sub-19 femininos
1º lugar

Sub-15 masculinos
2º lugar

Sub-15 femininos
1º lugar



Sem comentários: