domingo, 19 de janeiro de 2014

Metade dos representantes de S. Miguel na fase regional do Corta-Mato Escolar 2013/2014 são da Escola Secundária Domingos Rebelo

A Escola Secundária Domingos Rebelo participou na fase de ilha do Corta-Mato Escolar 2013/2014, prova que se realizou no parque do Pinhal da Paz, na tarde de dia 15 de janeiro. Esta prova reuniu os melhores alunos de cada escola, aqueles que tinham conseguido a qualificação nas respetivas fases escolares do corta-mato, num total de trezentos e trinta e sete jovens.

Mais uma vez a nossa escola alcançou excelentes resultados e conseguiu sempre classificações nos dez primeiros lugares em todos os escalões em que participou. Destas posições destacam-se o primeiro lugar conseguido pela Mariana Costa no escalão de iniciados femininos, o primeiro e o segundo lugares da Maria Matos e da Beatriz Dâmaso, respetivamente, no escalão de juvenis femininos, o primeiro lugar de André Sousa no escalão de juvenis masculinos, o segundo lugar da Tânia Cunha no escalão de juniores femininos e o terceiro lugar conseguido pelo Alexandre Miguel nos iniciados masculinos.

Os escalões que vão participar na fase regional são apenas os escalões de iniciados e juvenis, por isso, alguns dos vencedores terminam aqui o seu percurso.

Os alunos apurados para representar S. Miguel na fase regional são:

Escalão Aluno Escola
Iniciados F Mariana Costa Escola Secundária Domingos Rebelo
Vanessa Figueira Escola Básica Integrada de Ponta Garça
Iniciados M Helder Soares Escola Básica e Secundária de Nordeste
João Martins Escola Básica Integrada dos Ginetes
Juvenis F Maria Matos Escola Secundária Domingos Rebelo
Beatriz Dâmaso Escola Secundária Domingos Rebelo
Juvenis M André Sousa Escola Secundária Domingos Rebelo
Nuno Oliveira Escola Básica Integrada de Ponta Garça

Como se pode constatar, metade dos alunos que vão participar na fase regional são da nossa escola, o que demonstra, de forma inequívoca, o domínio exercido pelos nossos alunos na competição. Desejamos a todos, por isso, que consigam de novo atingir os melhores resultados, na próxima fase, e que continuem a dignificar o nome da nossa escola tão bem como o fizeram até agora.

Parabéns e obrigado a todos.



Sem comentários: